5 dicas de livros de Marketing Digital

Dia Mundial do Livro

Neste dia Mundial do Livro (23 de abril), separamos 5 dicas de livros de Marketing Digital para alavancar seus negócios e complementar seus conhecimentos sobre o assunto.

1º Posicionamento: a batalha por sua mente
Autores: Al Ries e Jack Trout

Conceitua posicionamento, aplicando a serviços, empresas e instituições.
Ensinando a teoria do posicionamento competitivo, utilizado em diversas ações e estratégias hoje em dia.

2º Marketing na era digital
Autora: Martha Gabriel

Aborda conceitos essenciais e planejamento de marketing, plataformas tecnológicas digitais emergentes, além de estratégias digitais.

3º Marketing de Conteúdo – a moeda do século XX
Autor: Rafael Rez

Livro para quem quer entender o poder do Marketing de conteúdo, moeda que compra o tempo e atenção das pessoas na atualidade.

4º A cauda longa
Autor: Chris Anderson

Chris Anderson que tornou o termo cauda longa conhecido nos últimos anos, mostra que a internet concebeu um novo universo que a receita total de diversos produtos de nicho, que têm baixo volume de vendas, é igual a receita total de poucos produtos que vendem muito.

5º Free
Autor: Chris Anderson

Neste livro Chris Anderson fala sobre a tendência de zerar custos que a era digital trouxe. Onde a economia pode ser construída em torno da idéia de gratuidade.

E você o que anda lendo nesta quarentena? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *